Ana Hickmann admitiu ter tido uma séria briga com o marido, Alexandre Correa, e ameaçada e agredida por ele na tarde deste sábado (11) na mansão do casal em Itu (São Paulo). Apoiada na web para acusar o empresário e pai de seu filho, Alexandre Jr., de 9 anos, a apresentadora fez um Boletim de Ocorrências, mas não solicitou medida protetiva.
Por outro lado, o empresário confirmou a briga, a qual chamou de "desavença", contudo negou ter agredido Ana, com quem se relaciona desde a segunda metade dos anos 1990. Segundo o g1, o BO aponta para "lesão corporal e violência doméstica" e a apresentadora e modelo está usando uma tipoia no braço esquerdo.
No documento, a apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, relatou que cozinhava na mansão do casal ao lado do marido, filho e funcionários quando se iniciou uma briga entre ela e Alexandre assustando o menino, que deixou o local. Na sequência, o empresário colocou a mulher contra a parede e a ameaçou de agressão com cabeçadas.
Ana conseguiu se desvencilhar do marido e foi na direção do aparelho de celular que estava na área externa da mansão, conhecida por sua sala gigante. Nesse momento, Alexandre para tentar impedir que a mulher acionasse a polícia, fechou às pressas uma porta de correr que divide os ambientes.
Nisso, Ana ficou com o braço imprensado. A polícia chegou no local após a saída do marido da apresentadora, que por sua vez se dirigiu sem nenhuma companhia a Santa Casa de Itu. De lá, seguiu, agora escoltada por policiais, até a delegacia.
A assessoria de imprensa de Ana emitiu a seguinte nota oficial, no final da manhã. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".